Vamos ao momento 'desperto' da noite. Tow sem sono, me aguentem. Ok, estou bem confusa e ao mesmo tempo há uma clareza nos meus pensamentos, só que está sendo difícil de explicar. Vamos ao tempo, meus amigos. A única constante que o homem pensa existir é uma farsa. Me chamem de idiota ou sem noção, mas eu andei pensando sobre isso faz algumas semanas. Se entre o número 1 e 2 existem infinitos números, por que não poderiam existir infinitos momentos entre 1 e 2 segundos?
E porque falar em algo linear se vivemos num mundo tridimensional? Não quero matar neurônio de ninguém (os meus são prova disso), mas uma reta no plano tridimensional pode muito bem virar um plano. Pode não, vira um plano. Aí vem minha teoria de que o passado e o futuro fazem parte do presente eterno. Por mais que falem q existe passado e futuro, nós apenas temos as consequências como prova. E como os fins justificam os meios, você pode mto bem ser consequência do ontem como causa do amanhã. É tudo um ciclo, e estamos vivendo um loop sem fim.
Até quando as pessoas vão levar essa ignorância pra frente? Será que não enxergam a grandeza desse pensamento? Além do mais, é algo extremamente lógico, eu sou virginiana e não colocaria uma baboseira com palavras bonitas aqui apenas pra que vocês percebam que eu penso (oh, é verdade... ¬¬). Está na nossa cara, nada é coincidência. Porque existiria um mundo tão enorme que perto dele somos até anti matéria? E por que somos tão diferentes assim? Somos ao mesmo tempo o plural e o singular, o bem e o mal, o sim e o não. O tudo e o nada. É tão óbvio isso, será que ninguém entende que somos Deus? >.<
Sim, consciência coletiva, meus caros. Deus não existe, e sim somos ele. Eu e você. Do mesmo jeito que somos um grão de areia na galáxia, o que proibiria de existir um universo dentro da mitocôndria de uma planta? Um simples pisão ou rasga-la ao meio acabaria com tudo. É tudo tão pequeno... mas com uma grandeza quase inacreditável. Somos um paradoxo sem fim.
Deuses... será que eu perdi a sanidade? Ou será que a minha consciência está indo a lugares nunca antes conhecidos? Só sei de uma coisa, esses pensamentos são demais pra continuar apenas na minha cabeça, por isso coloquei aqui. Quem sabe espalhando ficaria mais homogêneo. Too much information for such a lonely mind can be dangerous -.-'
sexta-feira, agosto 23, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário