quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Nossa, quanto tempo que eu não apareço por aqui... é, minha vida deu uma BOA mudada de uns tempos pra cá. Virei professora de verdade, até que estou me dando bem nesse ramo. :P Com a grana que ganhei ano passado consegui comprar minhas coisas, ser dependente apenas de água, luz, moradia e comida dos meus pais (parece idiotice, mas faz uma diferença enorme), e viajar no fim do ano passado pra ver meu amor. ^_^

Voltar pra SP foi complicado, mas eu tenho minhas coisinhas aqui, ainda não dá pra abandonar tudo. Pretendo acabar minha faculdade, mudando de curso vai faltar um ano e meio mais ou menos. Voltando esse segundo semestre e tentando conciliar com as aulas na Wizard, vamos ver se decido se caso ou compro um PS2 :P Enquanto isso a saga para mudarmos do apto pra uma casa ainda continua, e dessa vez sem terra à vista. Mas... as usual, a esperança é a última que morre. Ficar fora de casa por um bom tempo já ajuda a ignorar minha vó, mas não tem jeito, eu tenho que voltar pra comer, tomar banho, dormir e etc. :P

Principalmente agora que o trabalho tá tomando quase 100% da minha vida, decidi que não tenho mais vida social. :P O que me resta são meus álbuns de figurinhas (acreditem se quiser, cheguei a esse ponto :P), a peregrinação com Natura e Avon, meu emagrecimento fora de escala, amigos que moram longe (o que significa: msn), amigos que moram em SP mas quase não tenho tempo pra marcar algo (de domingo eu mofo =.=) e namorado que mora longe (again: msn). Mas algo me diz q eu não devo reclamar, dinheiro manda buscar felicidade. Pelo menos foi por causa desse dinheiro que eu passei um fim de ano feliz, tá? :P Não me julguem.

Anyway, não vou destrinchar tudo de uma vez só. Decidi voltar por aqui porque ando pensando muita coisa no trânsito, e acabo sentindo falta de algum lugar pra organizar minhas idéias. Já arranjei uma agenda pra organizar minha vida, agora voltarei com o blog pra organizar (ou tentar :P) as minhas idéias. Então provavelmente espero vir aqui todos os dias e soltar o verbo, nem se for pra isso aqui virar um diário. :P

Por hoje chega, amanhã preciso acordar cedo pra dar uma aula flex. Só eu mesmo pra trabalhar de sexta-feira, a única professora da Wizard Vila Guilherme que trabalha de segunda a sábado. :D É bom, o bolso agradece. See ya.

[ Tow vendo Assombrações com minha irmã, ela també desistiu de dormir com a minha vó e veio dormir aqui comigo. Como estamos vendo BBB7 (qual o problema? ¬¬), vamos tentar ficar acordadas até saber quem é o líder da semana. Como ando muito chata e com TPM esses dias, não vou ouvir música nenhuma. Pra ter noção, troquei de cd no carro hoje 6x em 10min. O.o ]

Nenhum comentário: