sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Bem, como sempre hoje acordei ligada pra não perder meu banho, se eu dou mais uma piscadela entram no banheiro na minha frente, se trancam lá e ficam limpando durante uns 40min.... é, eu já cronometrei. Tomei meu banho e lá fui eu trabalhar, só eu de professora lá nessa sexta. Tive que dar uma aula 'flex', seja lá o que isso queira dizer. Era uma aluna apenas, que também morri ade medo de aprender Inglês, e por causa desse fato até que se saiu muito bem. Almocei um lanche natural (estou começando a me preocupar com minha saúde), tomei suco de polpa de abacaxi e fiquei vendo tv, corrigindo lição... até que consegui adiantar bem meu 'pequeno' bolo que está desde o ano passado. Conversei com as meninas e depois dei as aulas de reposição... pra um advogado que não parece advogado. Primeira advogado que eu conheço e que não é chato. Achei isso legal, até que o mundo não está perdido. :P Conversei mais um pouco e fui embora, vim pra casa pra encontrar um clima nada amigável. Mas como não digeri certas coisas ainda, não quero nem vou comentar sobre isso agora. Talvez amanhã.

Queria comentar mesmo o fato de uma pessoa conhecida minha que fez a cirurgia e não se deu muito bem com ela. Não sei se foi o procedimento que não foi adequado, o médico que fez que não é bom, se a pessoa teve um pós operatório correto ou se ela faz tudo direitinho pra se alimentar. Sei lá qual o motivo, mas é alguns desses. Em suma, ela não está legal, está arrependida e eu estou pensando seriamente em dar o telefone do meu médico pra ela. Porque meu médico e a equipe dele são excelentes, minha operação foi tranqüila, pós operatório também, me acostumei normalmente com a rotina e estou ótima, me sinto muito bem. Antes de operar, em julho de 2005, eu estava com 142kg. Antes de ir viajar pra Recife, no fim do ano agora, eu estava com 90kg. Emagreci alguma coisa de lá até agora, mas tive preguiça (e pão durice) de gastar 0.50 cents pra me pesar. :P Mas poxa, estou ótima, o que mais de 50kg a menos não faz. Só tow com deficiência de vitamina B, mas isso é algo normal, só preciso me cuidar mais. É que andei trabalhando demais ano passado e descuidei da minha alimentação. Agora estou me recuperando. Fora minha mãe também, ela ficou ótima depois da cirurgia, é um exemplo pra qualquer pessoa. Eu ainda preciso chegar nos 80kg. :3

Por isso eu fico pensando, será que somos minoria ou realmente existe algo errado com essa conhecida minha. Também fico pensando se dar o telefone do meu médico seria bem visto por ela ou não... sei lá, queria muito ajudar, deve ser horrível sentir 100% das vezes coisas que vc deveria sentir 5% das vezes. Mas alright, cada um tem sua opinião. Mas acho q vou dar o telefone sim, quero ajudar.

Ah, ah! O.O Vi o primeiro episódio da segunda temporada de Roma, a série da HBO. Não estreou aqui no Brasil ainda, mas fiquei tão curiosa que acabei baixando os 04 episódios que foram ao ar lá nos EUA. Vi o primeiro e... wow. O.O Nunca pensei que pudessem se superar.... mas conseguiram. Aconselho todos a verem a primeira temporada e se preparar pra estréia da segunda na HBO. Provavelmente deve vir em abril. A série é riquíssima em detalhes da época, tem um texto surpreendente e atores ótimos. Conta a saga de Caesar em Roma, desde suas vitórias no exército até sua morte; também conta as idas e vindas de Marco Antônio e o melhor de tudo... conta a historia de dois soldados da 13ª Legião, Lucius Vorenus e Tito Pullo. Os dois valem a temporada inteira, nem precisava ter Caesar. :P Isso na primeira temporada. A segunda apenas dá seqüência à morte de Caesar e à saga dos dois soldados plus Marco Antônio. Virei fã desses três. :P

Bem, preciso dormir, como agora sou trabalhadora do Brasil, mode ON from monday til saturday, precisarei acordar cedo amanhã pra tomar banho e trabalhar, aula das oito ao meio dia. Minha memória foi enviada hoje, boas notícias. Mal posso esperar pra jogar Sims com todas as expansões disponíveis. :D Enquanto isso, vou mofando no fim de semana, descansando a cabeça pra mais uma semana de trabalho. Mas o carnaval vem aí, nunca esperei TANTO um feriado. :P Meu colchão no chão me espera, e eu espero que amanhã os ânimos acordem melhores nessa casa... pra terem noção, ando rezando antes de dormir, ao acordar e no trânsito. Sim, a situação está deplorável. Cheer me, tee-hee. :)

[ Como fundo musical, minha mãe e minha irmã estão vendo 'A Profecia Celestina'. Eu queria ver esse filme, mas estou sem ânimo. Fora a razão de que nada mais vai superar o episódio de Roma que vi hoje, então deixa pra outro dia. Esse filme provavelmente vai embalar meu sono, estou pregada. Bem, quem lê isso anyway, não importa mesmo. :P ]

Nenhum comentário: