quinta-feira, novembro 22, 2007

I'm back ^_^

Caramba, voltei depois de muito tempo. Resolvi do nada voltar com o blog, porque as vezes quero escrever muita coisa sobre a minha vida, o que acontece comigo... e o fotolog é uma merda. Tem limite pra caracteres, e isso me irrita demais. Queria escrever tanto, falar tanto de várias coisas, mas a preguiça sempre é a vilã principal, e acaba não postando coisas por falta de fotos e expressão (vulgo paciência, no meu caso :P). Certo, 'focus now'.

O que aconteceu na minha vida durante esse 'pequeno' lapso de... hm.... 9 meses? :P Muita coisa. A minha esperança é que ninguém leia o que eu escrevo aqui, como sempre foi... só um lugar pra jogar papo fora, colocar as coisas que eu penso, e assim vai. Hoje em dia minha vida se resume a trabalhar (primeiro, claro. como vou conseguir grana pras minhas coisas? :P), ouvir Amy Winehouse, servir de choffeur da minha mãe e.... ser humilhada/estressada no ambiente em que eu trabalho. :P Não tem nada a ver com meus alunos, adoro todos eles, tirando suas qualidades e defeitos. Mas bah, já decidi ignorar essa história toda e virar fria e calculista, just aimming the money. :P Vai ficar assim por diante: fotolog - fotos e comments, real feelings - aqui.

Estou fazendo curso de alemão, ich spreche Deutsch jetzt! :D Devagarinho, mas tá indo. Ingrid é uma professora ótima, adoro ela. :D Dei uma pausa no Espanhol e Francês, pretendo retomar nas ferias. Estou adorando e até que estou indo bem, com a ajuda da Carolzita e da Andrea Vieira. Duas pessoas fantásticas que conheci esse semestre na Wizard. ^_^

Acabei de ler Fortaleza Digital e começarei Atlantis amanhã. Assim me distraio mais do meu dia-a-dia, esperando minhas férias chegarem pra ver meu amor e sair um pouco desse burburinho que anda a minha casa, a qual não mudou muito a situação nesses 9 meses. :P Andei lendo Nietzsche demais também, abriu um pouco a minha mente. A tv que antes eu via tanto, ando vendo muito pouco. Se eu vejo, é de madrugada, e tento estar a par das minhas séries favoritas (CSI: Las Vegas, Cold Case e Grey's Anatomy). Tentei ver Heroes, mas nunca pego do começo, e a preguiça de baixar tudo na net comanda. :P

No âmbito de música digital, apenas um nome ecoa: AMY WINEHOUSE. +_+ Pense num absurdo de cantoria. Nem vou falar muito porque minha irmã já não me aguenta mais ouvir falar dela. Pena que ela não seja um modelo de pessoa, mas isso não importa muito, ela não vive comigo. :P E pra terminar esse revival, saudades do meu lindo. T_T 24-23 dias e contando. Como homenagem, vai a lyrics de uma música que quando eu ouço, penso nele. See ya vcs, esperem atualizações meio que diárias. :P

To Know Him Is To Love Him

To know know know him
Is to love love love him
Just to see that smile
Makes my life worthwhile
To know know know him
Is to love love love him
And I do, and I do, and I do

Oh, I'll be good to him
I'll bring joy to him
Everyone says there'll come a day
When I'll walk alongside of him
To know know know him
Is to love love love him

And I do, I really do, and I do

Why can't he see
How blind can he be
Someday he'll see
That he was meant for me

To know know know him
Is to love love love him
Just to see that smile
Makes my life worthwhile
To know know know him
Is to love love love him
And I do, I really do, and I do


Minha irmã tá vendo um filme dublado (argh ~_~) com a Lindsay Lohan, não faço idéia do que é. Tow escutando Amy no meu mp3 do celular, viva que tive que gastar grana num novo que o meu foi pras cucuias. \o/ (T_T) Anyway, adorei o celular. Meu mp3 tá lotado de baladinha, e tá na mochila, ouço antes de dormir. Ouvindo Back to Black ao vivo, Amy é o máximo. Preciso ver o dvd dela de novo +_+

Nenhum comentário: